sábado, 11 de abril de 2009

INVESTINDO NA FAMÍLÍA




MMI (Marriage Ministries International)

A Associação MMI Brasil existe para apoiar as igrejas no trabalho de edificação das famílias. Vários cursos com consistente base bíblica são ministrados para as diversas áreas da vida familiar: casamento, noivado e relacionamento entre pais e filhos.

Na maioria, as pessoas que fazem parte de uma igreja são ligadas entre si por grupos menores denominados famílias. Em outras palavras, a igreja é uma “família de famílias”, deste modo, perceber que as principais necessidades dos membros da igreja estão relacionadas com questões familiares, e atendê-las é uma missão realmente difícil, mas possível e promissora.

Querendo investir no seu Ministério, comece dando importância as famílias da sua igreja. Eis aí uma boa ferramenta!

XVII Encontro Nacional MMI Brasil
Salvador – BA

Data: 17/07/2009 até 19/07/2009

Local: Fiesta Bahia Hotel

http://www.fiestahotel.com.br/o_hotel/mapa.html

Inscrições: Rosemary

rose@mmi.org.br
Fone: (31) 3427-2363


O Marriage Ministries International foi fundado em 1983 e está sediado em Littleton, Colorado, USA. No Brasil sua sede fica na cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais.


2 comentários:

  1. Uma das ferramentas do MMI é o curso "Casados para sempre". Curso que está presente hoje em todos os estados do Brasil, e em igrejas de várias denominações, com o objetivo de levar casais a vivenciarem um relacionamento saudável, como Deus planejou; e está cumprindo o desejo do coração de Deus para oseu povo, em uma área em que o mundo perdeu completamente a visão, a do casamento. Este curso tem, cada vez mais, equipado casais ao redor do mundo, e é indicado para todos os níveis de casamento. Os que estão em ruínas, vivenciarão a restauração; os que estão desgastados pela rotina, perceberá um novo brilho; e os já fortalecidos poderão ajudar e apoiar outros.
    BASEADOS NESTA PROPOSTA ESTAREMOS PROMOVENDO UM TREINAMENTO PARA PASTORES E LÍDERES, QUE DESEJAM CONHECER MELHOR O "CASADOS PARA SEMPRE", NOS DIAS 10,11 E 12 DE JULHO, NO SETEBAN em Tejipió -Recife. Para informações e incrições, que são limitadas a 40 casais, favor entrar em contato:
    ---------------------------------------------
    Pr. Laércio & Lúcia - 81-87157126
    Alan & Vanessa - 81-88155079
    Rodrigo & Adriana - 81-88666208

    Inscreva-se

    Fraternalmente em Cristo>> Rodrigo Lucena

    ResponderExcluir
  2. OLá A Paz do senhor
    Por favor a quem devo escrever ou falar para ter contato para pedido de ,material

    Alexandre Soares Godoi

    E-MAIL soares.godoi@terra.com.br

    ResponderExcluir